Se ferrando em Minecraft #01 - Começando um novo mundo !

By: Maykon Batera 

Fala Galera ! Hoje trago o primeiro video da nova serie do meu canal: Se ferrando em Minecraft ! Nessa serie, eu, meu irmão, Felipe Gutierrez (TucanexAp/Mr.Tucanex) e talvez alguns convidados, tentamos sobreviver no modo MultiPlayer do Minecraft, mas sempre ocorre situações que "ferram" com agente... Espero que gostem e fiquem com Deus :)


E não se esqueça de clicar AQUI Twettar esse video :)

Participe Também :) 
Twitter - Seguir
YouTube - Inscrever
Facebook - Curtir

1 comentários:

  1. Lia Marie disse...:

    Olá Maykon! Sou Marie Raider, faço videos para o youtube (deve me conhecer),queria saber se topa ser parceiro do meu novo blog, http://raidergames-mr.blogspot.com/p/seu-espaco-ou-parceria-com-raider-games.html
    Se sim da um toque pelo e-mail,vou te add no skype. A e fala pro TheXTemeGamer q eu indiquei ele pra corrente conhecendo os youtubers.

 
Gamers of God © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc