Fala Galera ! Peço desculpas por estar demorando para postar no Blog, mas aqui está um video desse jogasso de skate, o "Skate 3". No video mostro um pouco de como é o jogo "zerado" e meus Skate Park's :D ! Espero que gostem e fiquem com Deus :)
E não se esqueça de clicar AQUI Twettar esse video :)
Participe Também :)



0 comentários:
Postar um comentário